terça-feira, 22 de junho de 2010

Cacau ex-BBB na Revista nova de junho

A ex-BBB 10 Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau, vai mostrar suas belas curvas na edição de junho da revista "Boa Forma". Aos 28 anos, a paulista de Ribeirão Preto é dona de um dos bumbuns mais desejados do país desde que estrelou o reality show da TV Globo.

"Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada", diz ela sobre o famoso bumbum. Poucos sabem, mas ela foi gordinha até os 13 anos. "Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni", relembra.
Cacau melhorou as formas com aulas de balé na adolescência, a convite de uma amiga. "Acabei me apaixonando pela dança. Gostar de uma atividade física faz realmente a gente mudar para melhor", analisa.
Por causa da genética, seu traço físico mais marcante seguiu intacto. "Eu tinha emagrecido, mas o bumbum continuava lá. E isso me irritava muito". No entanto, ele acabou se tornando um dos motivos de seu sucesso na mídia e alvo de especulações. "Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário