sábado, 29 de maio de 2010

Para emagreser comece a pular!

.
Disposto a emagrecer? Então, mude maus hábitos alimentares e comece a pular.
Jump, step e corda são três exemplos de exercícios em que os saltos trazem bons resultados. Eles melhoram a capacidade cardiovascular e proporcionam alto gasto calórico, além de serem divertidos.
Saiba mais:
Power Jump
O que é: aula com música cujo movimento básico são saltos em minitrampolins. As músicas são simples e motivantes e as coreografias inspiradas em danças e também movimentos de corrida.
Benefícios: melhora da condição cardiorrespiratória, aumento da força muscular das pernas, definição muscular do abdômen, melhora das habilidades motoras e do equilíbrio corporal. Os exercícios ainda funcionam como uma drenagem linfática.
Queima calórica: até 700 calorias em 55 minutos.
Body Step
O que é: aula que pratica-se subindo e descendo um banco de step com execução simultânea de movimentos de braços. Há coreografias e ritmos diferentes em cada etapa do treino.
Benefícios: melhora da condição cardiorrespiratória, queima de gordura e definição muscular, principalmente das pernas.
Queima calórica: até 700 calorias em 60 minutos.
Corda
O que é: uma média de 60 minutos de treinamento de corda chega a derreter 800 calorias. Os atletas de boxe fazem uso dela para o aquecimento, inclusive, por causa do aquecimento cardiovascular e muscular de todo o corpo que os pulos oferecem.
Benefícios: há condicionamento cardiovascular, além de tonificação dos membros inferiores, (panturrilha, glúteo e pernas) e do abdômen.
Queima calórica: até 800 calorias em 60 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário