domingo, 28 de fevereiro de 2010

Anabolisantes:Efeitos Colaterais

A coisa mais comum hoje em dia, e tomar 'bomba', os caras entran na academia e ja querem tomar, conheso um idiota que tomou deca sem nunca ter pego um halter, o pior é que os FDP dos frangos pensam que agente toma tambem, ja chegam perguntando onde compra como toma e etc, fora os apilidos, mais inveja mata e bomba tambem.
Pra min usar Esteroides Anabolisantes  (tomar bomba), é coisa de incapacitado, fraco pisicologicamente,
é merda enbrulhada pra presente, bonito por fora e uma bosta por dentro, como ja dissi aqui sou totalmente contra o uso destas substancias,
 Abaixo eu citarei alguns dos efeitos colaterais possíveis após e durante o uso dos anabolizantes.

PROBLEMA NOS RINS
Causado pelos anabólico em comprimidos, pelo fato do comprimido primeiro passar pelo estômago antes de chegar ao fígado, se enencaminha para os rins e o entope de forma assustadora, criando pedras em seus rins, podendo levar o  ate a perca do rim. Este efeito colateral ocorre com atletas que possuem parentes que já tiveram problema ou que eles próprios já tem.
CEGUEIRA
Outro efeito colateral raro que acontece com pessoas que já possuem problemas nos olhos ou com pessoas que já usam óculos com altos graus, assim o anabolizante prejudica a visão levando certas pessoas até a operação.
QUEBRA DE VASOS
Acontece geralmente com o anabolizante Stroll. Ele age na corrente sanguínea quebrando vasos, assim gera salivas cheias de sangue ou sangramento pelo nariz. Este efeito colateral ocorre quando se é usado altas doses de stroll, cerca de 8 ampolas em 15 dias podem causar este sangramento.
RETENÇÃO HíDRICA
Quando é usado anabolizantes como a Deca e Hemogenin, pode afetar uma retenção hídrica muito grande deixando o seu corpo não mais bonito e sim feio de tão mole. 
CÂNCER DE FíGADO E NA PRÓSTATA
Várias pessoas tiveram câncer de fígado após acabarem de tomar bombas. Algumas não sofrem nada, mas outras podem ter o câncer variando de seus organismos e genéticas. Após constados o câncer se ele já estiver desenvolvido, é morte certa, mas se estiver no começo dá para controlá-lo. Na maioria das vezes os atletas só descobrem o câncer quando ele já esta desenvolvida, é por isso que se aconselha para atletas que usam anabolizantes, façam exames anualmente. O câncer pode surgir durante, logo após ou bem após (anos depois) do uso do anabolizante em altas doses e em grandes períodos.
PROBLEMAS CARDIOLÓGICOS
O coração é o principal medo dos atletas, já que há problemas que não tem exame algum que o indique sendo assim, o atleta não pode se prevenir sofrendo logo de cara com paradas cardíacas e etc. Ultimamente, atletas importantes morreram com problemas no coração como a fisiculturista campeã brasileira e com o ex personal treiner de Vitor Belfort.
GINECOMASTIA
Este efeito colateral acontece quando  se fas uso de anabolizantes como o Testex, Durateston e o Deposteron. A ginecomastia proporciona o crescimento de mamas femininas em homens. Ela esta separada em 4 estágios sendo que o 4 já e uma mama formada.Quando a ginecomastia esta no estagio 1 já da para percebê-la e curá-la através do Esclerovitan Plus e do Novaldex de 20mg.
HIPERTENSÃO
Efeito que pode acontecer com atletas que já possuem problemas de hipertensão, Não se conhecem remédios que podem evitar a hipertensão. Quando se usa os anabólicos, apenas se conhecem remédios normais para esse tipo de problema, neste caso é mais confiável o auxílio de um cardiologista ou mesmo clínico geral.
CALVíCIE
Efeito colateral pouco provável de se acontecer, e quando acontece ocorre em pessoas que já possuem problemas de queda de cabelo, dificilmente os anabólicos provocarão este efeito colateral em pessoas que nunca sofreram dele antes.
AUMENTO DO SENTIDO NERVOSO
Acontece na maioria dos atletas que utilizam o durateston ou a Deca,este efeito se define no aumento da carga dos hormônios nervosos para as células provocando até ataques nervosos em algumas pessoas.
MORTE SÚBITA
Efeito colateral provocado pelo anabólico Hemogenin que pode causar a paralisação dos batimentos cardíacos. Este efeito colateral foi à causa das mortes de atletas famosos ultimamente e é considerado o efeito colateral mais temível devido à tecnologia não ter chegado a ponto de detectar em exames esses tipos de problemas
fonte: fisiculturismo.com

A IMPORTÂNCIA DAS PROTEÍNAS NA DIETA

 Proteínas, são moléculas muito grandes, formadas por centenas de outras moléculas menores chamadas de aminoácidos. Assim, podemos de forma correta fazer uma comparação entre os tijolos que formam uma estrutura maior, por exemplo, uma parede.
Quando essas proteínas são consumidas com os alimentos (carnes, ovos, laticínios, feijões, entre outros alimentos), ou na forma de suplementos alimentares (proteínas do soro do leite, caseinato, albumina), na verdade, o que nós estamos proporcionando ao nosso organismos não são as proteínas, mas os aminoácidos: matéria-prima para que o corpo possa formar as suas próprias proteínas (falaremos daqui a pouco). Isto porque toda proteína que é consumida será digerida pelo sistema digestivo. Assim, a mesma será completamente desmanchada no intestino até seus aminoácidos constituintes, o que no nosso exemplo anterior seria como se demolíssemos a parede para reutilizar os tijolos que a formavam.
Os aminoácidos que resultam da digestão serão então, absorvidos e utilizados por todos os tecidos do nosso organismo e não apenas pelos músculos. Os aminoácidos, contribuirão para formar a nossa massa muscular, mas não esquecer que o mesmo bife consumido numa refeição, servirá também para fornecer aminoácidos que serão utilizados na formação de outras proteínas importantes no nosso corpo como: proteínas de defesa (anticorpos), proteínas de transporte (hemoglobina), hormônios (Hormônio do Crescimento, insulina), cabelo, unhas, enzimas, além de ajudar na formação ou reparação de outros tecidos corporais e do músculo esquelético, entre muitas outras funções.
Quando falamos de alimentos, podemos encontrar qualidades de proteínas. As proteínas provenientes dos alimentos de origem animal (carnes, ovos e laticínios) proporcionam uma melhor quantidade de todos os aminoácidos necessários para o organismo. Por isso, que estas proteínas são conhecidas como de Boa Qualidade, ou como as de maior valor biológico. Para poder melhorar a qualidade das proteínas dos alimentos vegetais (cereais, leguminosos), o melhor é realizar a combinação dos mesmos na mesma refeição, que aliás, o brasileiro já o faz todo dia: ARROZ COM FEIJÃO! Nos suplementos protéicos, fabricados a partir do leite ou do ovo, só encontraremos as proteínas de maior valos biológico.
Vamos com paciência, não pense que consumindo só as proteínas de boa qualidade os nossos músculos crescerão mais rápido, este é um processo lento. Portanto, continue a treinar e se alimentar corretamente que o seu corpo faz o resto.
Bons Treinos!
Este testo tem base em um artigo do Dr.José Peralta, nutricionista da Revista Performance Nutrition, publicado no site  animalbombado.com

Protegendo a lonbar

 Você ja  parou para pensar o quanto esigimos de nossa coluna durante o treino, pois é, agachamentos, rosca, extensora, flexora. não inporta estamos sempre exigindo dela, para estabilisar o tronco ou mesmo quando estamos trabalhando costas, quando abaixamos para pegar anilhas e barras etc, por isso é bom sempre se policiar, obiservar-se no espelho para não prejudicar a ergonomia ,  evitando lesões, isso não seria nada agradavel
 Uma boa opção é faser uso de cintos que protegem a região lombar eles ajudan a estabilisar a coluna durante o exercicio, ajudando a evitar lesões. Mas não é por isso que você vai relaxar, procure manter a coluna sempre reta en todos os exercicios, e não curvalas quado for desser ou pegar barras e anilhas
 pesquisei na net alguns cintos e postei as fotos e os indereços de onde encontrar, lembrando que não é propaganda não, coloquei os links para facilitar

Schiek
http://muscles.lojapronta.net/produtos

Physicus















Rudel































sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Treinando até a exaustão


Fisiculturistas e atletas de força estão sempre dizendo que você tem que treinar até a falha para maximizar o ganho de massa e força. O que eles querem dizer ? Existem diversas maneiras de passar da barreira da dor para fazer os músculos trabalharem o máximo possível. O objetivo de um treino para hipertrofia é estimular o maior número de fibras possíveis, e uma maneira muito eficiente para conseguir isto é treinando até a exaustão.
Para a execução da maioria das técnicas abaixo é necessário a ajuda de um parceiro de treino, que fique olhando e ajude quando necessário.
Aqui vão alguns métodos(alguns bem conhecidos) para atingir a falha muscular com a eficiência máxima:
Repetições Forçadas
Faça o exercício até não conseguir realizar nenhuma repetição, mas respeitando a quantia de repetições que você precisa. Ex: perto de 8,10 ou 12 reps. E então peça ajuda a um parceiro treino para realizar mais duas ou três repetições em uma situação que você não conseguiria sozinho, assim sendo repetições forçadas.
Repetições Negativas
Falha positiva é quando você não consegue mais erguer o peso. E esta é atingida sempre antes da falha negativa, quando não é mais possível controlar a descida do peso. Então, após atingir a falha positiva, peça ao seu parceiro para erguer o peso e deixar você fazer apenas a parte negativa do exercício até atingir a falha negativa, assim fatigando completamente o músculo.
Repetições Parciais
Como o nome já diz, repetição parcial é uma repetição incompleta. Após atingir o máximo de repetições que você conseguiria na sua série normal, tente fazer mais algumas repetições, nem que seja pela metade somente para atingir a falha.
Pré-Exaustão
Esta técnica consiste em pré-fatigar o músculo com um exercício isolado antes de fazer um composto, garantindo o máximo de esforço e falha no exercício. Ex: Fazer voador logo em seguida supino reto.
Conclusão
Estas técnicas podem ser empregadas nos treinos de tempo em tempo para produzir novos ganhos. O principal objetivo é gerar a completa exaustão, independente da maneira que você faz o exercício. E nunca se esqueça de descansar para evitar o overtraining.

Fonte: www.criticalbench.com/super_squat.htm
          www.hipertrofia.org/blog/

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lições do mestre Arnold Schwarzenegger

Um tema frequente em todos os meus artigos sobre treinamento, está na importância da relação entre a mente e os treinos, trabalhando o músculo, desenvolvendo seu físico, e alcançando seus objetivos no bodybuilding. Sem dominar sua energia mental, você nunca dominará o resto do corpo. Como já disse varias vezes, a menos que você entenda o poder da mente no desenvolvimento da musculatura, você nunca terá sucesso. Desejo, motivação, e estabelecer objetivos começam com a cabeça. Use a visualização: como você imagina que seu corpo se tornará um dia. Se sua mente não está focada no que você precisa fazer dentro da academia, você não conseguirá se concentrar em trabalhar seus músculos apropriadamente.
Sempre se lembre que seu corpo faz o que a cabeça manda. Se sua mente não quer empurrar pesos e passar por treinos intensos, seu corpo também não fará. Sempre a mente que fraqueja primeiro, nunca o corpo. O segredo é fazer a mente trabalhar a favor de você, não contra.
Aqui está um exemplo do que eu quero dizer sobre força da mente. Eu me lembro, certa vez, quando estava fazendo uma série de agachamentos com Franco Columbo. Franco, como todos sabem, é um dos mais fortes bodybuilders de todos os tempos. Nesse dia, em especial, ele não conseguia fazer agachamentos profundos com mais de 200 kg, coisa comum em seus treinos. Em uma de suas tentativas, enquanto eu o ajudava a colocar a barra no suporte, um grupo de garotos chegou e disse: “uau, é o Franco!”. Eles eram grandes fãs e estavam assistindo ao nosso treinamento. Franco se sentiu, obviamente, um pouco humilhado. Ele não apenas tinha falhado em um exercício, também tinha fraquejado em suas capacidades. Como eu o conhecia bastante, eu o levei para um canto e disse: ” Franco, esses garotos acham que você é o rei. Você não pode tentar agachar novamente com mais de 200 kg e falhar, ou eles voltam pra casa e dirão aos amigos que o grande Franco Columbo não consegue agachar com mais de 200 kg.” Seu rosto mudou imediatamente. Ele me olhou com seus grandes olhos e entendeu que ali ele era o centro das atenções. Parou por uns instantes, deu algumas respiradas fortes e voltou para a barra de agachamento. E em vez de tentar 5 ou 6 repetições, ele fez 8. E depois saiu andando como se aquilo não fosse nada.
“Eu nunca criava limites ou barreiras na minha cabeça.Imaginava meus bíceps grandes como montanhas enquanto fazia meus exercícios de braço.”
É claro que a musculatura de Columbo não ficou mais forte em alguns minutos. Seus tendões e ligamentos não mudaram em nada. O que mudou foi sua mente, seu desejo e sua motivação. Algumas pessoas não tentariam novamente, sendo vencidas pelo peso, mas Franco, sabendo de sua real capacidade, ultrapassou aquela barreira. Esse exemplo prova a importância do pensamento em fazer o corpo alcançar seu potencial máximo. Paixão, desejo e um entusiasmo ilimitado começam na nossa mente. Esteja atrás de um físico de Mr. Olympia, subindo uma montanha, vencendo desafios nos negócios, seja o que for, a mente comanda. Você precisa ter uma atitude positiva em seu treinamento, sobre como perseguir seus objetivos e manter-se entusiasmado o tempo todo. Sem o objetivo a alcançar, você estará treinando a toa, o que é perda de tempo.
Você precisa estar preparado mentalmente para o treino intenso, para ultrapassar a barreira da dor, para se submeter às cargas pesadas em exercícios como agachamento e supino, sem nenhum medo de ser superado pelos pesos. Tem que ter total confiança na sua força para fazer os exercícios, não importa o quanto pesados estejam. Se você tem medo de uma carga pesada, você não conseguirá fazer o movimento. Se tem medo da dor e da exaustão que acontecem nos agachamentos, levantamentos terra, supinos – exercícios que realmente levam seu corpo até o limite – você não treinará com o rigor necessário. Como eu disse no filme Pumping Iron “se você consegue atravessar a barreira da dor, você pode ser um campeão, se não consegue, nunca será um vencedor” .Provavelmente, a maior diferença entre os campeões que conheci todos esses anos e os caras que não chegam a lugar nenhum está na habilidade em se concentrar durante o treino. Claro, alguns atletas podem ter mais facilidade nisso do que pessoas comuns, mas conheço muitos bodybuilders com boa genética, que nunca venceram competições, por causa da fraqueza de seus pensamentos, sua falta de habilidade em se concentrar apropriadamente, ou a falta de confiança na sua própria habilidade. Por outro lado, conheci pessoas sem essa facilidade genética que conseguiram boas colocações em campeonatos, contando com seu desejo, determinação e perseverança acima de tudo.
Campeões treinam com uma seriedade e uma intensidade que não é comum em pessoas normais. Eles podem conversar um pouco, fazer alguma brincadeira entre as séries, mas quando começam um exercício colocam 100% de concentração e intensidade no movimento. Uma bomba pode explodir durante sua série, e ele provavelmente não vai ouvir, tal é a capacidade de concentração. Esse tipo de atleta consegue se concentrar em cada repetição, série após série, treino após treino. Não deixam suas mentes serem distraídas pelo que está em volta. Eles conseguem jogar sua negatividade fora e se preocuparem apenas com seus objetivos. Acreditam em sua habilidade para serem vencedores, não importa quantas vezes tenham falhado ou em quantos anos demorarão para chegar lá.
Eu me lembro de um cara grande na Gold´s Gym , que nunca faltava a um treino. Era muito forte, levava seu corpo ao limite, e tinha um bom físico. Um dia perguntei: “por que você nunca treina para um campeonato? Você tem um bom físico”. Ele respondeu modestamente: ” eu nunca conseguiria. Não sou bom o suficiente pra isso”. Imediatamente eu soube que ele estava certo. É o tipo da atitude negativa que limita um campeão. Outra diferença importante está em ignorar os comentários que podem te derrubar: “esqueça, você nunca será um Mr. Olympia … Você não tem genética … Você não é grande o suficiente … Você não tem qualidade … “ Essas frases não devem te afetar. Simplesmente ignore esse tipo de gente, e siga perseguindo seus ideais. A grande idéia da musculação é poder tornar seu sonho possível. Você, literalmente, transforma seu corpo. Se tem pouca auto-confiança, e não gosta de sua aparência, pode fazer algo a respeito. Você pode se sentar e imaginar uma foto de como você quer ser um dia, então treinar e seguir a dieta correta para chegar nesse objetivo. Você realmente pode. Eu consegui, e milhões de pessoas também conseguem. Quando começar a treinar você deve se perguntar por que está indo à academia.
Quer ser um grande fisiculturista, ou apenas melhorar seu físico? Que tipo de treino é necessário? Que exercícios são os melhores? Quantas séries para cada parte do corpo? Quantas vezes por semana devo treinar? Que tipo de comida, e quantidades, devo ingerir? Está entendendo o que estou dizendo? Você não pode ir à academia sem um plano. Treinar sem objetivos é idiotice. Como você pode manter sua paixão e entusiasmo se você não sabe onde quer chegar? Estabeleça pequenos objetivos para chegar em um maior a longo prazo. Por exemplo, se você só conseguiu fazer 10 repetições nas paralelas em seu último treino de peito, tente fazer 12 no próximo. Se conseguiu apenas 10 repetições com 100 kg no supino, no próximo treino tente 110 kg, nas mesmas 10 repetições. Sempre tente superar o que conseguiu nos treinos anteriores, aumentando as cargas ou as repetições, ou os dois.
Se você não treina progressivamente está apenas estacionado no mesmo lugar. Isso é muito comum de observar nas pessoas que vemos nas academias, que sempre usam os mesmos pesos, o mesmo número de séries, os mesmos exercícios, e nunca melhoram sua aparência.
Eu costumava me imaginar como meu ídolo Reg Park, quando comecei a treinar. Embora fosse alto e magro, sem nenhuma massa muscular, eu acreditava que um dia seria enorme como Reg. Eu imaginava isso acontecendo cada vez que ia à academia, e toda noite antes de dormir. Quanto mais me concentrava nisso, mais treinava e mais crescia, e mais acreditava na possibilidade de ser como ele. Eu nunca estabeleci limites ou criei barreiras na minha cabeça. Quando fazia exercícios para os bíceps, imaginava-os grandes como montanhas. Esse processo de visualização era essencial para o tipo de tamanho que eu queria, para poder vencer monstros como Sergio Oliva e Lou Ferrigno.
O mesmo fenômeno acontece no levantamento de pesos. É muito comum que médicos e técnicos esportivos estabeleçam limites impossíveis de serem ultrapassados, no entanto vemos powerlifters quebrando esses recordes em todas as competições. Você deve conseguir progressos em seus treinos, sempre. Se isso não acontece você tem um problema em algum lugar. Encontre o que é e corrija, não perca 6 meses, 1 ano, 5 anos, sem ir a lugar nenhum na academia. Não seja uma dessas pessoas que nunca melhoram, e sempre estão com a mesma aparência, ano após ano. Treine duro para trabalhar seus pontos fracos, dê a eles prioridade em seus treinamentos. Se suas pernas são fracas, e seu tronco e braços fortes, dedique mais dias de treino exclusivos para seus membros inferiores. Diminua o número de series de suas partes melhores, para poupar energia para as partes mais fracas.
Uma atitude positiva e confiança na sua habilidade são fatores absolutamente necessários para que você alcance seus objetivos. Se você acredita que terá bons ganhos musculares, eles acontecerão. Caso contrário, não importa o tipo de treino, a dieta, os suplementos que vai usar. Você não chegará a lugar nenhum. Eu sempre ouço as pessoas se lamentando “oh, eu não consigo perder 10 quilos e desenvolver os abdominais” ou ” eu não consigo ganhar 10 quilos e ter o tamanho que quero”. Eu odeio esse tipo de atitude.
Eu posso ganhar, ou perder 10 quilos em algumas semanas, porque sei que apenas tenho que fazer os ajustes certos na minha dieta e nas minhas rotinas de treino. Se você treina corretamente, você consegue seus objetivos.O sucesso na musculação pode te ensinar a ter sucesso em qualquer coisa na vida. Aprenda a gostar do desafio e sua vida terá um significado totalmente novo. Cada dia será uma nova aventura, substituindo a rotina diária. Cada dia trará a chance de uma nova oportunidade, aproveite o momento, viva o presente e faça acontecer. Não fique apenas na leitura dessas palavras, faça uma mudança no seu estilo de vida, e o sucesso vai acontecer porque você estará usando toda a força do seu pensamento positivo, e nada vai Pará-lo.

 

Stalone Arnold e Van Dame

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Muscle Trany estilo

So porque você vai soar na academia não significa que tenha que ir aos trapos, uma roupa adequada pode ate ajudar na melhora da perfomance ja que a industria de vertuario esportivo vem desenvolvendo produtos e pesquisas para atender as nessesidades dos esportistas em geral, comforto, durabildade, ventilação são quesitos que você deve buscar quando for escolher  sua roupa, voce vai ficar estiloso, somar pontos com as gatas da academia e se destacar daqueles ogros que malhan com camisetas de propagandas promocionais
Pesquisei rouas bacanas e de qualidade de para você treinar com estilo

Para ir a academia ou dar um role no parque

Abrigo Boxer III Preto Rudel(machão)
è bacana porque é versatil você pode chegar com a regata de treino por baixo dele, tambem serve ara dar um role
R$39,00   rudel.com.br




Regata Machão Preta
R$31,50

rudel.com.br



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para  treinar    
        O treino pode ficar quente, então escolha o short esportivo perfeito para manter um conforto fresco.O short CLIMA365  dissipa o calor e a transpiração para longe da sua pele com o CLIMACOOL® respirável. Os encaixes de malha laterais dão um toque a mais de conforto.                                                          
                                                      
R$ não disonivel

















Quando seus exercícios exigem o máximo desempenho, você precisa de uma camiseta de treino avançada. A camiseta de manga curta TechFit PowerWEB usa alta compressão para proporcionar máxima sustentação e powerbands em TPU que armazenam e liberam energia para proporcionar explosão.


R$ nã disonivel













 
muitos disem que luva é coisa de boiola,não ligo para esses babacas,treinar de luvas conferi mais segurança e uma pegada mais comfortavel, afinal oque tem que ficar duro é o musculo, não a pele da mão
Luvas Flex-Air F3 Rudel
R$40,00

rudel.com.br









Tres coisas sobre seus bicips que voce não sabe

1-A visibilidade da sua veia cefálica,aquela que atravessa o bicips,não tem nenhuma relação com sua força,essa veia fica visivel quando temos menos de 15% de gordura no organismo,não estranhe se a veia de um braço se destacar mais do que a outra, a genetica tem um papel inportante nesse visual.
2 -Sob um microscopio, algumas fibras musculares do biceps parece com uma pena, essas fibras longas dão a ele a capacidade de ficarem pretuberantes, isso quer diser que dedicar um pouco de atenção aos biceps em comparação a outros grupos musculares,faz um grande efeito no crecimeno
3-Os biceps são compostos por meio kilo de musculos, na maioria dos homens, com os dois braços esse valor equivale a 3% de toda sua massa muscular, pense nisso quando você for progamar seu treino de biceps, em comaração a outros musculos
Fontes: Unama Universidade da Amazonia, Revista Men's Health 

E tem mais assista um video bacana sobre biceps, feito por universitariosClique no link: http://www.youtube.com/watch?v=4KBMdewqK1Y
Bons Treinos

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Receita: Omelete proteica

Receita de omelete com muita proteína e pouco carbo. Mais uma opção para a sua dieta!
Omelete é um alimento utilizado pela maioria dos fisiculturistas, sejam amadores ou profissionais. É uma refeição fácil de fazer, não faz muita sujeira e você pode controlar a quantidade de proteína facilmente através das claras do ovo.
Receita
- Ingredientes
5 claras
1 ovo inteiro
1 colher (sopa) de leite
1 tomate picado
Sal e pimenta a gosto
1 colher (sopa) de cebola
1 fatia de queijo branco ou mussarela de Búfala picada (aproximadamente 50 g)
Azeite ou manteiga para lubrificar a frigideira.
- Preparo
Bata 1 clara em neve.
Reserve.
Nas outras quatro claras mexa o leite, o tomate, o sal, a pimenta, a cebola, a salsa e o queijo.
Misture delicadamente as claras a essa mistura
Espalhe o azeite ou manteiga na frigideira antiaderente e leve ao fogo para esquentar.
Quando quente despeje a mistura e frite, primeiro um lado, delicadamente, depois o outro.

Pronto!
Você fez uma refeição com cerca de 26 gramas de proteínas e pouquíssimos carboidratos! Se você acha pouco é só dosar o omelete com mais claras e não tenha medo da gema, já está mais do que provado que ela tem mais benefícios do que malefícios!








sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como ter Braços Grandes

Primeiramente os musculos do braço são pequenos e não nessecitam de muito  estimulo para crescer, bicips, tricips, e antebraços ja são muito requisitados quando você treina peito, costas e ombros, muitos treinam exessiavamente o tricips e o bicips, mas devemos levar em consideração que na academia os musculos não crescem, são apenas desgastados, durante repouso sim: ocorre a recuperação muscular, ou seja o anabolismo
Na hora de progamar seu treino leve  em consideração o fator anabolico de cada um(determinado pela genetica) O volume de treino não pode ultrapassar o seu potencial anabolico, pois o exesso de treino (Overtraning) interfere no aumento de força e massa, podendo ate diminuir o volume de força e  massa                                                                                 

Você deve buscar o volume de treino adequado para si mesmo, comesando com pequeno volume de
treino peso e repetições, se observado bom desempenho pode aumentar o volume de treino,
è imortante saber tambem que, quem deseja mais musculos no braço, deve priorisar esses musculos, e redusir o numero de treino para os demais musculos, mesmo que temporariamente, realisando apenas um treino de manutenção.
A intensidade do treino deve ser observada, aumentar o peso sempre que conseguir completar o numero de repetições, evitar impulsos exessivos, a famosa roubada, mantenha o foco no musculo que esta sendo treinado
Faça o movimentos sem paradas ou relaxamentos mantendo a contração do musculo durante todas repetições, para escolher os exercicios leve em consideração os  que você sente trabalhar e ao mesmo tempo que seje confortavel
Bom Treino!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Barra reta ou Barra W

Muitos praticantes de musculação tem essa duvida. Qual é a diferença entre realizar a rosca bíceps com a barra W e a barra reta? Usar a pegada aberta ou fechada? Qual é a contra indicação?
Segundo alguns autores a rosca bíceps na barra W com a pegada aberta dá uma ênfase maior a cabeça longa do bíceps, já a pegada fechada trabalha mais a cabeça curta do bíceps. Mas se entra em uma outra questão, há autores também que dizem que como a mão na barra W fica em uma posição semi-pronada a ênfase seria  igual nas duas porções do bíceps, imdepenfente da pegada. Já na barra reta, como a mão fica em uma posição completamente supinada, realmente foi constatada uma ênfase maior com a pegada aberta na cabeça longa e com a pegada fechada na cabeça curta.
Mas o uso da barra reta  necessita de muita atenção, pois seu uso prolongado está relacionado a uma grande chance de desenvolver uma epicondilite lateral (também conhecida como cotovelo de tenista) ou uma epicondilite medial (ou cotovelo de golfista) devido a grande estresse articular que esse exercício proporciona aos tendões próximos a cápsula articular do cotovelo.
A epicondilite trata-se de uma agressão mecânica no local de origem dos tendões dos músculos supinador do ante braço, extensores e flexores do punho e dos dedos. Normalmente  causada por esforços do músculo em movimentos repetidos ou por tensões repetitivas na articulação do cotovelo que geram micro-rupturas dos tendões junto à sua inserção no osso, e como os tendões têm pouca vascularização a sua regeneração é mais difícil e lenta.
Geralmente começa como uma ligeira impressão dolorosa no cotovelo, mas se o esforço repetitivo for continuado a dor vai piorando progressivamente, podendo se irradiar para o antebraço, punho e mão, a área atingida torna-se dolorosa ao toque dificultando até mesmo atividades leves.
O diagnóstico é essencialmente clínico, a primeira medida sempre será procurar interromper a causa da patologia, ou seja, parar com o esforço repetitivo ou a sobrecarga local, em conjunto emprega-se tratamento medicamentoso com antiinflamatório e fisioterapia local, muitas vezes é necessário imobilização do membro, caso não haja melhora pode haver necessidade de intervenção cirúrgica. Estes tratamentos variam de caso a caso.
O retorno às atividades deve ser lento e gradual, devendo-se evitar qualquer exagero. Exercícios de alongamento junto com um aquecimento antes das atividades físicas ajudam a prevenir as lesões de ligamentos, tendões e articulações.
Sempre que se sentir algum incômodo, ou dor na execução de qualquer exercício de sua rotina de treino, comunique ao seu professor, para que ele possa tomar as devidas providências para evitar o agravamento do quadro.


fonte: fisiulturismo.com.br