sábado, 2 de outubro de 2010

Musa da Semana: Sabrina Sato

E ai meus brothers! Exímios praticantes da arte de puxar ferro, faz um tempo que não publico nenhuma musa da semana, estou devendo varias semanas, sem falar que as postagens andavam escassos, mas pesso desculpas a todos meus leitores(meia duzia de marombas e poposudas desocupados), tive umas mudanças de empregos, ai sabe como é mudam os horarios os habitos, agente fica mais perdido que filho da puta em dia dos pais, mas ja me reorganizei e agora volto as postagens(e aos treinos)com força total.E para compessar a cambada de cuecas que ficarão na mão, sem nenhuma musas por essas semanas, escolhi uma que sem duvida é adorada por todos, ninguém mais ninguém menos que a poderosa Sabrina Sato
cSabrina virou mania nacional. Sucesso dentro e fora da telinha, onde apresenta Pânico!, da Rede TV!, a moça já chegou ao estúdio fotográfico fazendo barulho. A bordo de uma microssaia jeans, causou torcicolo nos marmanjos que passavam na rua. A popularidade dela é tão grande que, desde o momento que iniciamos a capa, seu celular não parou de tocar. O insistente do outro lado da linha era um fã, que descobriu o telefone da bela e só deu sossego quando ela desligou o aparelho. "É o preço da fama...", brincou, enquanto se lambuzava com o hidratante Star Bronzer, da Lancôme. "Além de deixar a pele brilhante, esse creme valoriza os músculos. Meu corpo vai ficar definido nas fotos."


Sobre a silhueta curvilínea, atípica para uma oriental, ela esclarece: "Herdei o cabelo liso e os olhos puxados da minha mãe, que é japonesa, e o nariz adunco, o pernão e o bumbum do meu pai, libanês. Sou feliz com esse mix, porque tenho aversão à magreza. Gosto de fazer o tipo mulherão e, para isso, não posso pesar menos do que os atuais 58 kg. Por outro lado, vivo atenta à balança para não passar dos 60, senão fico um horror!", diz. Para descobrir o segredo de tanto poder, encostamos Sabrina na parede. Confira o resultado dessa conversa...

Treino
"Meu treino é curto e traz resultados em menos de um mês"
A apresentadora se exercita três vezes por semana. "Pratico ioga depois das 11 da noite com um professor particular. A aula pesada faço na academia, com o Cláudio Garcia, que criou um plano que seca e define o corpo rapidinho."O personal entrega: "São 40 minutos de treino intervalado, que trabalha resistência e fôlego. Alternamos as séries de localizada e de musculação com 1 a 4 minutos de aeróbica. Com isso, fazemos o chamado descanso ativo em que, depois de puxar ferro, a aluna relaxa a musculatura exercitando o coração com uma corrida na esteira, dando pedaladas na bike ou subindo degraus. Os efeitos aparecem em três semanas se a pessoa também fizer dieta".

DIETA
"Só como proteína e carboidrato do bem, que me deixam sequinha e definida"
Sabrina odeia contar calorias."Meu regime não tem limite de porção e repetição. Como até ficar satisfeita", garante. Seu truque é escolher as proteínas magras (leite desnatado, frango, peixe, cottage...) e com os carboidratos complexos (pão, macarrão e torrada integrais), que devem ser consumidos antes e depois de malhar. Esse cardápio aumenta a muscultura, oferece energia e incentiva o organismo a queimar os excessos acumulados. Tem mais: as frutas são permitidas, assim como os legumes e as verduras, fontes de fibras, que prolongam a saciedade, reduzem a absorção da gordura dos alimentos e estimulam o intestino. Importante: refrigerante e sal devem ser evitados, pois provocam inchaço e celulite. A necessidade de adoçar a boca é aliviada com frutas secas, gelatina diet ou iogurte de frutas.
CONFIRA O SLIDSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário