sábado, 17 de julho de 2010

Musa da semana: Andressa Vieira

A Curitibana Andressa Vieira vai entrar em Setembro 2009 com mais um titulo: CAMPEÃ BRASILEIRA 2009 BODY FITNESS OVERALL. Com 24 anos ela vem provando que a MULHER BRASILEIRA quando se dedica a algo, realmente consegue GRANDES RESULTADOS.

Geralmente em Off Season Andressa fica entre 62 a 65 kilos,para as competições do BODY FITNESS ela reduz o peso ficando entre 55 a 58 kilos. [[NESTE BRASILEIRO ELA ESTAVA SEQUINHA!!!]]
Ela não costuma tirar medidas do corpo, para ela o importante é a SIMETRIA DO CORPO, e agora na categoria BODY FITNESS, sem exagerar no VOLUME MUSCULAR.
Para Andressa, quando se tem um objetivo, nada pode ser mais forte que ele.

“CONSEGUIMOS TUDO O QUE QUEREMOS, É SÓ TER DEDICAÇÃO!!” Afirma.

Ela iniciou no Body Fitness aos 17 aninhos por ser uma categoria extremamente feminina. Em 2004 começou a competir e em 2005 iniciou a busca por títulos: CAMPEÃ PARANAENSE 2005, CAMPEÃ BRASILEIRA 2006 no FIGURE [NABBA]. Em 2008 CAMPEÃ BRASILEIRA BODY FITNESS pela IFBB e em 2009 CAMPEÃ OVERALL BRASILEIRA BODY FITNESS pela IFBB.
Mas tem tudo é alegria, em 2007 ela se afastou das competições, ficou desanimada com o esporte, aquilo que a maioria dos atletas Brasileiros sentem na pele: FALTA DE PATROCÍNIO, POUCA VALORIZAÇÃO DO ATLETA. Segundo Andressa as coisas melhoraram depois que ela ingressou na CBCM-IFBB.
DIETA DA CAMPEÃ BRASILEIRA

Palavras de Andressa:
“Minha dieta, como de 3 em 3 horas, faço de 6 à 8 refeições diária. Minha dieta é rica em proteínas e baixa em carboidratos. Como bastante verduras e frutas. Não muda muito minha alimentação em off e em pré- contest, a única coisa é que em fora de competição, se me der vontade de comer alguma “besteirinha” no fim de semana eu como, mas também sem exageros. Já em pré, eu fico mais ou menos 3 meses sem comer nada de doces e gordura. A suplementação é super importante. Depende da fase de treino que eu estou (Off e On), mas no geral eu uso: Whey Protein, BCAA ou Glutamina, dextrose, Óleo de cártamo , vitamina C e E. Se necessário, acrescento mais algum suplemento no decorrer da minha preparação.

DIVISÃO DE TREINO DA CAMPEÃ BRASILEIRA:
Em Pré- contest, eu divido meu treino em duas etapas, na primeira etapa, faço apenas exercícios aeróbios (30 à 50 minutos). Na segunda etapa, faço o treino de musculação e mais exercícios aeróbios (30 à 50 minutos).
O sonho de Andressa Vieira é COMPETIR FORA DO PAÍS, e com o Potencial que ela tem, terá grandes chances.

Assista o VIDEO e o SLISHOW que preparamos

Um comentário:

  1. oi apenas parei para deixar esse comentario
    que andressa vieira agora e patrocinada pela MHP - Maximum Human Performance
    isso é o que estou sabendo, de varios lugares que estão falando!
    o blog dela mudou de endereço:
    http://evaandressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir