domingo, 12 de setembro de 2010

Hemogenim

Hemogenin (Anadrol ou Anapolon em outros países) é conhecido como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode fazer uso. Nos Estados Unidos, é um dos esteróides anabolizantes mais consumidos. Quando descoberto em 1960, seu principal objetivo era o combate a casos severos de anemia. Com o passar do tempo, foi sendo constatado que os efeitos colaterais eram tão graves quanto a própria anemia. Atualmente existem medicamentos tão eficazes quanto o Hemogenin, e com menos efeitos colaterais.

O uso para fins estéticos pode trazer sérios riscos a saúde. Os ganhos de força e volume muscular são elevados e rápidos, bem como o impacto sobre o fígado. Dentre os esteróides anabolizantes, é um dos mais, senão o mais hepatotóxico e cancerígeno que existe. Hemogenin estimula substancialmente a capacidade de oxigenação dos músculos, fazendo com que o usuário aumente a intensidade e a frequência de seus treinamentos sem demonstrar nenhum sintoma de desgaste físico. O período de uso geralmente é limitado a 6 semanas, e o intervalo até a readministração da droga é geralmente 8 semanas.
Tempo de Ação: 16 horas.
Tempo de Detecção: Mais de 8 semanas.

O uso por mulheres não é recomendado.
Importante: nunca use qualquer medicamento sem orientação médica. Este artigo possui caráter meramente informativo. Musculação Total não incentiva o uso de anabolizantes. O uso indiscriminado deste medicamento sem orientação médica pode levar à morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário