sábado, 29 de maio de 2010

Suplemenatação:Tribulus Terrestris



Tribulus Terrestris é uma planta, originaria da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em formula de cápsulas, é retirado do fruto desta planta. Tribulus terrestris vem sendo utilizada por séculos na Europa como tratamento da impotência sexual, e como um estimulante do desejo (aumento da libido). Já os búlgaros utilizam tribulus terrestres há décadas para melhorar o desempenho atlético.
Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng.
O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.
Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra.
Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.
Ainda não existe uma dosagem definitiva de tribulus terrestris que deve ser administrada diariamente, o que se sabe até o momento é que uma dose de 750 mg ou 1500 mg divididos durante o dia provoca ótimos resultados no aumento da testosterona e do hormônio LH.
Especialistas no campo médico recomendam que tribulus terrestris deve ser administradas em ciclos, pois com o tempo, seu efeito pode ser minimizado, tornando-se menos potente. Ciclos de 3 semanas usando, seguindo de 1 a 3 semanas sem uso, parece ser mais eficiente.
O uso prolongado de tribulus terrestre não demonstrou a ocorrência de efeitos colaterais, pode ser administrado por pessoas saudáveis que desejam o aumento da massa muscular.


abaixo a planta Tribulus Tarrestris

Musculaçõa contra colesterol

A tradicional musculação é uma atividade que traz grandes benefícios para o corpo. Fazer exercícios com pesos para aumentar ou definir a massa muscular é uma atividade praticada desde os tempos antigos.

Na Grécia Antiga os soldados e os atletas olímpicos utilizavam cargas de peso para desenvolver a força dos músculos. Hoje, esta prática está mais do que consolidada e consagrada no mundo inteiro.
A musculação é tida como uma atividade física muito importante, já que trabalha os grupos de músculos de forma separada,através de contrações e estiramento das fibras musculares.
Com a prática constante, o complexo muscular do organismo vai se tonificando, deixando as fibras musculares maiores, combatendo assim a flacidez e modelando o corpo, ajudando no aumento da massa magra(o tecido que forma o músculo) e queimando as gorduras que são utilizadas como energia durante a realização dos exercícios.
A musculação ajuda no controle do colesterol, pois a prática aumenta o calibre das artérias,permitindo que o fluxo de sangue passe com mais facilidade.
Também ajuda no combate à osteoporose, pois músculos mais fortes absorvem melhor os nutrientes ingeridos pelo organismo,como o cálcio, que é fundamental para boa formação da massa óssea, o que previne o aparecimento da doença.
fonte: site bemstar.com.br

Para emagreser comece a pular!

.
Disposto a emagrecer? Então, mude maus hábitos alimentares e comece a pular.
Jump, step e corda são três exemplos de exercícios em que os saltos trazem bons resultados. Eles melhoram a capacidade cardiovascular e proporcionam alto gasto calórico, além de serem divertidos.
Saiba mais:
Power Jump
O que é: aula com música cujo movimento básico são saltos em minitrampolins. As músicas são simples e motivantes e as coreografias inspiradas em danças e também movimentos de corrida.
Benefícios: melhora da condição cardiorrespiratória, aumento da força muscular das pernas, definição muscular do abdômen, melhora das habilidades motoras e do equilíbrio corporal. Os exercícios ainda funcionam como uma drenagem linfática.
Queima calórica: até 700 calorias em 55 minutos.
Body Step
O que é: aula que pratica-se subindo e descendo um banco de step com execução simultânea de movimentos de braços. Há coreografias e ritmos diferentes em cada etapa do treino.
Benefícios: melhora da condição cardiorrespiratória, queima de gordura e definição muscular, principalmente das pernas.
Queima calórica: até 700 calorias em 60 minutos.
Corda
O que é: uma média de 60 minutos de treinamento de corda chega a derreter 800 calorias. Os atletas de boxe fazem uso dela para o aquecimento, inclusive, por causa do aquecimento cardiovascular e muscular de todo o corpo que os pulos oferecem.
Benefícios: há condicionamento cardiovascular, além de tonificação dos membros inferiores, (panturrilha, glúteo e pernas) e do abdômen.
Queima calórica: até 800 calorias em 60 minutos.

Alimentação: Banana

BANANA PARA OS MUSCULOS


Fruta das mais apreciadas, não pode faltar na alimentação de quem pratica atividade física e quer se manter sempre saudável.
A banana é um alimento rico em carboidratos, que fornece energia ao organismo; rico em potássio, um mineral importante para o bom funcionamento dos músculos; e em vitamina B6, importantíssima para a formação de células do sangue e de substâncias para o cérebro. Além disso, é um alimento de fácil digestão. Por isso, é uma fruta de alto consumo pelos esportistas e atletas que incluem em sua alimentação para garantir melhor desempenho muscular.

Potássio
Esta fruta é uma das fontes mais utilizadas de carboidratos carboidratos para antes e após os treinos, ou até mesmo durante o exercício, por conter uma boa quantidade de carboidratos de fácil digestão.
A creatina é um composto dietético encontrado em grande abundância na carne bovina e de peixe. O Crea Meat Beef, devido ao método de obtenção, não contém colesterol e é uma fonte natural de creatina presente na carne. Promove densa volumização muscular e melhor performance atlética. CONFIRA AQUI
Durante a prática de exercício físico temos perdas significativas de sódio, cloreto e potássio através da transpiração. O potássio auxilia na contração muscular e sua carência pode provocar o surgimento de cãibras, mas a falta de outros minerais, de uma hidratação correta ou de carboidrato também pode ser a causa deste sintoma. A banana, pode ser rica em potássio e carboidrato, pode auxiliar a redução da cãibra quando a falta de um destes nutrientes for identificada.
Além disso, para pessoas com pressão alta, e que utilizam medicamentos diuréticos, recomenda-se o consumo de banana para reposição do potássio eliminado na urina. É imprescindível ressaltar que o potássio é um mineral importantíssimo para o funcionamento adequado dos músculos, inclusive do músculo cardíaco.


Vitamina B6
Dentre as vitaminas presentes na banana, a vitamina B6 é que se encontra em maior quantidade e é fornecedora de vários benefícios para o esportista, pois está diretamente ligada ao metabolismo energético, principalmente nas reações que favorecem a quebra do glicogênio muscular. Com isso o organismo poupa o uso das proteínas musculares, o que é fundamental para evitar a perda de massa muscular e favorecer a sua recuperação para uma próxima seção de treino. A vitamina B6 ainda potencializa a absorção do zinco, mineral que participa dos processos de reparação dos tecidos e exerce papel no sistema imunológico.


Triptofano
A banana também contém triptofano, um nutriente envolvido na produção de serotonina, substância responsável pelo humor.
A recomendação diária de frutas em geral é de três a cinco porções e esta escolha deve ser feita com a inclusão destas nas refeições como sobremesas ou nos lanches intermediários, procurando variar o máximo possível os tipos e as cores, devido à grande variedade existente de nutrientes nos diferentes tipos. A banana é uma ótima escolha para lanches rápidos e complemento de lanche e café da manhã.

Composição Nutricional da Banana (100g):
Calorias Proteínas Carboidratos Lipídios Potássio
Banana Maça
363 1,8 22,3 0,1 264
Banana Ouro
470 1,5 29,3 0,2 358
Banana Prata
411 1,3 26,0 0,1 355
ARTIGO ESCRITO POR:
Revista Jornal da Musculação & Fitness

Assista Mucle Trany TV

Agora você pode assistir videos do Muscle Trany no nosso canal de videos exclusivo, videos com boa resolução, sobre os temas do blog,para isso criamos um outro  blog,em outro ospedeiro pois no blgspot não fica muito bacana, o endereço muscletrany.multiply.com,mas continuaremos postando aqui normalmente, somente os videos serão postados la, sempre que tiver um video referente a postagem postaremos o link
Sedesejar visitar quando estiver no blog basta clikar na no logo MuscleTV na lateral direita

Fisiculturista aos 67 anos



Exemplo de força de vontade! dona Sonia começou na musculacçao aos 48 anos, hoje aos 67
aguacha com 110 kg, botano no chinelo muito marmanjo,
 asista o video de Dona Sonia

Treino: Treinamento de Força

MÉTODOS E SISTEMAS DE TREINAMENTO DE FORÇA


O treinamento de força atualmente exerce um papel importante no condicionamento físico geral, na performance esportiva, na reabilitação de lesões e no aumento da massa muscular. Para se chegar aos objetivos desejados, existem diversos métodos e sistemas de treinamento, o que gera muita polêmica sobre a superioridade de um sobre o outro.
Porém, esta questão deve ser vista com muito cuidado, pois existem poucos estudos sobre os vários métodos, e dificilmente alguém poderá afirmar que um é melhor que o outro. O que ocorre muitas vezes é que uma pessoa pode responder melhor ou pior a um determinado sistema, o que não significa que ele seja “o melhor ou o pior”, mas que este indivíduo respondeu de forma mais positiva ou negativa; afinal, quando falamos do aumento de massa muscular ou força, muitas variáveis devem ser levadas em consideração, e não somente o treinamento.

O método de treinamento é uma categoria fundamental do processo de treinamento, pois é através dele que utilizaremos os exercícios específicos para obter resultados previamente planejados, ou seja, é a forma que se utiliza um determinado meio para atingir uma determinada direção. Sendo que, a seleção do método está ligada a direção do efeito potencial conseguido e este deverá estar de acordo com o efeito previamente planejado.
Este artigo apresenta alguns métodos usados no treinamento de força voltado para hipertrofia, e possíveis explicações para seus mecanismos de atuação e manipulações para maximizar seus resultados.
Antes de aplicá-los, é importante conhecê-los e ter consciência de usá-los racionalmente, na pessoa correta e no momento adequado. Pois o método só será eficaz se considerado três questões: a quem se destina, quando aplicá-lo e o que se quer obter desse método, isto é, qual a tarefa que será resolvida por ele (aumentar a força máxima, resistência muscular, hipertrofia muscular e outros).

sábado, 22 de maio de 2010

Anabolizante: Anadrol

Anadrol é o nome americano para os tabletes de 50mg de Oximetolona. Aqui no Brasil, este é vendido comercialmente como Hemogenin, o qual é disponível no mercado desde 1993, sendo vendido com
reita medica. Oximethlona é um esteróide oral.
Anadrol 50 (comumente chamado pelos atletas “A50″ ou “A bomba”) foi desenvolvido inicialmente como um composto para ajudar pessoas com anemia, e desde então tem sido utilizado com muito sucesso para ajudar pessoas que sofrem de muitas outras doenças, onde a perda de peso é uma preocupação. Assim, é claramente um agente efetivo para promover ganho de peso, aumento do apetite, ganhando força e aumentando hemograma. E, como a maioria dos esteróides anabolizantes / andrógenos (AAS), que tem as suas desvantagens também. Anadrol vai inibir a produção natural do seu corpo de hormônios (testosterona, etc ), afetará negativamente o perfil lipídico no sangue, poden do causar retenção de água, é conhecido por causar dores de cabeça, e também é altamente tóxica do fígado (na verdade, tem o pior reputação de hepatotoxicidade fora de todos os esteróides). Paradoxalmente, embora um dos benefícios apregoados pelo seu fabricante original (Syntex) é que ele pode ser usado para estimular o ganho de peso com apetite cada vez maior, tendo em demasia pode realmente inibir o apetite!.
hepatotoxicidade








fontes: musculaçãoecia, ScieloBrasil, corpomalhado

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que é Light? O que é Diet?



Quem tem restrições nutricionais específicas, deve consumir produtos diet. Um alimento diet é aquele isento de determinado nutriente, como o glúten, o açúcar, o sódio, o colesterol ou a gordura, por exemplo. São produtos que foram desenvolvidos, em sua essência, para atender a grupos específicos, como as pessoas que vivem com diabetes ou os celíacos (alérgicos a glúten). Por isso, não basta que a inscrição diet venha impressa na embalagem. É preciso especificar, no rótulo, que substância foi retirada ou substituída na fórmula.
Os produtos com a inscrição diet também podem ser utilizados em dietas de emagrecimento e reeducação alimentar; mas vale lembrar que nem sempre a isenção de uma substância implica em redução de calorias. Vem daí a confusão.
Muita gente interpreta o termo inglês diet, que pode ser entendido como “dietético”, como light. No entanto, a tradução da palavra é mais ao pé da letra e quer dizer apenas “dieta” mesmo – seja ela para emagrecer, para evitar reações alérgicas (no caso dos celíacos) ou para ajudar no tratamento de doenças metabólicas (como o diabetes).


LIGHT
O light surgiu para o consumidor que se preocupa com a saúde. Já os produtos com a distinção light, que em inglês significa “leve”, não precisam, necessariamente, ter isenção total de certo ingrediente. Basta uma redução de, no mínimo, 25%, indicada na embalagem.
Ao contrário dos alimentos diet, os produtos light não foram desenvolvidos para atender às necessidades nutricionais de determinado grupo. Eles surgiram para suprir a demanda de uma fatia crescente da população, que se preocupa com o bem-estar e a manutenção da saúde.
“Por isso, o light e o diet trilharam caminhos diferentes. O conceito de light ficou atrelado à qualidade de vida e o de diet, à doença”, “Mas não é bem assim. Muitos produtos podem ser light e diet ao mesmo tempo e consumidos tanto por quem tem necessidades nutricionais específicas, como por quem quer controlar o peso por motivos estéticos, por exemplo”.


ZERO
O zero é para quem não é diet, nem light. Os chamados alimentos zero tanto podem ser diet, quanto light – a diferença está no conceito e não nos ingredientes usados na fabricação.
Produtos zero são aqueles destinados aos consumidores que não se identificam nem com o diet, nem com o light, como os adolescentes e os adultos do sexo masculino. Não há nenhuma diferença na fórmula; o que muda é o público.
Por isso, mais uma vez, a dica é jamais esquecer de verificar os rótulos dos produtos antes de comprar.


A nutricionista Regina Corrêa nos explica abaixo a diferença dos termos DIET e LIGHT em produtos.

Atualmente muito se fala sobre os termos diet e light na alimentação. A primeira idéia que passa na mente quando se fala em DIET, é que são produtos com baixo valor calórico, e portanto seriam livremente permitidos para as pessoas que desejam perder peso. Mas e os alimentos chamados LIGHT? Na realidade qual seria a melhor opção? Em que os alimentos diet e light são diferentes? Como fazer a melhor escolha para uma alimentação saudável?
O termo DIET pode ser usado em alimentos com restrição de nutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras, sódio), bem como nos alimentos com ingestão controlada (no controle de peso ou açúcares). Por exemplo: O refrigerante diet não pode conter o açúcar. Já alimentos restritos em carboidratos e gorduras podem ter adição de no máximo 0,5 g por 100 gramas ou 100 ml do produto. Os alimentos restritos em proteínas devem ser isentos desse nutriente.
Porém o fato do alimento não conter certo nutriente não significa que ele tenha redução significativa de calorias. Podemos citar os chocolates diet, que não contém açúcar, mas o seu valor calórico é muito próximo ao chocolate tradicional. Isto deve-se ao fato de ter sido adicionado mais gordura em sua fórmula (para manter as características de textura, paladar, etc). No caso do chocolate diet é indicado principalmente para pessoas portadores de diabetes, mas não necessariamente para quem deseja emagrecer. No caso do iogurte 0% de gordura a troca é válida por ter diminuição calórica bem acentuada.
O termo LIGHT é usado para os alimentos que possuem redução mínima de 25% em determinado nutriente ou calorias quando comparado ao alimento convencional. Quando há uma diminuição no teor de algum nutriente energético (proteína, carboidrato, gordura). No caso de redução do sódio (não energético) como por exemplo no sal light, não irá interferir na quantidade de calorias do alimento. Portanto, a quantidade permitida para o consumo do alimento não deve ser aumentada pois nem sempre ele apresenta tão baixas calorias. Normalmente as pessoas associam a idéia do produto light à estética e não a uma disfunção de saúde.
Entretanto, alguns produtos podem ser light e diet, como no caso de alguns iogurtes desnatados (é light por ter baixo teor de gordura e diet por ser isento de açúcar).
Alguns pesquisadores norte-americanos verificaram que no caso do uso de adoçante no lugar do açúcar para redução da ingestão de calorias, pode ser na realidade uma grande cilada. A sacarina por exemplo, prepara o corpo para ingestão de grande quantidade de calorias e estimula o sistema digestivo. Porém se as calorias não chegam, pode acontecer um desequilíbrio no organismo que passa a exigir mais comida ou queima menos calorias. Isso poderia provocar um aumento de peso maior do que quando tivesse ingerido o açúcar. Esse estudo foi publicado na revista Behavioral Neuroscience e está gerando muita polêmica, pois foi realizado exclusivamente com ratos, e não com seres humanos. Isto não significa que as pessoas que necessitam devam interromper o uso de adoçantes.
Um fato muito interessante, segundo Carlos Gouvêa – presidente da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Dietéticos e Especiais (Abiad) – é que o aumento da incidência da diabetes e da obesidade estão entre os principais motivos da população que consome produtos diet/light por preocupação com a saúde. Atualmente, 1,2 bilhão de pessoas estão acima do peso no mundo. Desse total, 22 milhões são crianças com idade abaixo de 5 anos e 300 milhões são obesas. “Um em cada dois brasileiros já fez regime em algum momento de sua vida, ou está preocupado com a melhoria da qualidade de vida”.
É importante que no momento da compra você leia atentamente o rótulo dos alimentos e verifique para qual
a finalidade ele foi desenvolvido. Observe com muito cuidado a composição nutricional do produto, identificando a quantidade de cada nutriente.
O mais importante é que você identifique qual é a sua real necessidade e possa fazer a escolha mais acertada.
fontes: musclemassablog,

A Historia da Hipertrofia

Na Grécia antiga conta à história que havia um homen chamado Milon, Nascido no século VI antes de Cristo, na cidade de Crotona, discípulo do matemático Pitágoras, esse notável ser treinava com um bezerro nas costas a fim de aumentar a força dos membros inferiores, e quanto mais pesado o bezerro ficava, mais sua força aumentava, ele ainda era capas de suportar a coluna centralde um salão sosinho Os relatos mostram que Milon foi um dos primeiros a se preocupar com a suplementação alimentar e que ele comia por dia 9 kg de carne, 9 kg de pão e 10 litros de vinho - gerando um total de 57 mil kcal.Milon foi o introdutor de um dos métodos de treinamento mais antigos da humanidade, cujo princípio fundamental, utilizado até hoje, é a evolução progressiva da carga. Ele também era capaz de matar um boi com as mãos e comê-lo sozinho. O nome da cidade de Milão é em sua homenagem.

Diz a lenda que Milon de Crotona morreu de forma trágica: ao tentar partir um tronco em dois, teve suas mãos presas nas fendas da árvore e foi devorado à noite por lobos. 
 O que Milon fazia inconscientemente era um príncipio que utilizamos até hoje o príncipio da sobrecarga que nos fornece a tão sonhada hipertrofia, o interessante é que ele não tinha os equipamentos que temos hoje e mesmo assim ele conseguiu alcançar seu objetivo foi consagrado melhor lutador grego da antiguidade, vencendo seis olimpíadas e conquistando trinta e dois campeonatos nacionais


fontes: fermarques.com, scott-eaton.com, Assembléia Legislativa do estado de São Paulo

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aumente sua Força!


Força é essencial para um treino verdadeiramente hardcore, somente com o aumento da força você conseguirá treinar em um nível superior e consequentemente gerar mais resultados. Veja como aumentar a sua força da forma mais rápida e eficiente possível.
1 – Diminua as repetições
É extremamente difícil conseguir um aumento das cargas fazendo de 12 até 15 repetições por exercício, para um aumento de força e volume muscular, é necessário um número mais baixo de repetições por série. Uma ótima sugestão seria 4 séries com 6 e no máximo 8 repetições, desta forma o máximo de carga pode ser empregado no exercício. Qualquer pessoa pode atingir a falha muscular com esta média de repetições, o que também é muito bom para a hipertrofia muscular.


2 – Inclua os “Três Grandes” no seu treino
Apresento-lhe os três grandes: o sr. Agachamento livre, sr. Levantamento Terra e o sr. Supino Reto. Estes três exercícios são os exercícios mais básicos da musculação e deveriam estar incluídos em qualquer treino para ganho de força, hipertrofia e até mesmo para perda de peso. Salvo os casos de pessoas que não podem realizar esses exercícios por algum problema físico, estes são os exercícios que mais constroem massa muscular, força e de quebra aumentam a quantidade de testosterona livre no seu corpo.

3 – Corte o Aeróbico
Nada de fazer aeróbicos antes ou logo após o treino, deixe eles para horários longe da sessão de treino ou até mesmo nos dias que você não vai para a academia. Fazer aeróbicos antes do treino vai queimar uma preciosa reserva de energia que seria muito bem vinda no seu treino com pesos e fazer logo após o treino vai fazer com que seu corpo entre em catabolismo de forma muito mais rápida, atrapalhando seus resultados.




4 – Aumente o Consumo de Calorias
Aumentar o consumo de calorias é essencial para qualquer pessoa que quer hipertrofia muscular, para aumentar a força não é diferente. O corpo precisa de todos os macronutrientes(proteínas, carboidratos e gorduras) e micronutrientes(vitaminas e minerais) para garantir o máximo de reconstrução muscular e consequentemente gerar um aumento de força. A dieta é essencial, sem mais.


5 – Suplementação
O uso de suplementos como creatina, glutamina e bcaas pode favorecer o ganho de força muscular nos treinos. A creatina gera um aumento na explosão e força muscular, a glutamina e bcaas agem em conjunto para evitar a fadiga muscular fazendo com que você possa treinar cada mais pesado.

fontes:hipertrifia.org ,humepedia.org, Associação Videirense de Esporte de Força, tecnobrocolis.blogspot.com



Suplementação: Albumina

A Albumina é a proteína da clara do ovo, e já vem sendo utilizada por muitos anos por atletas de elite, praticantes de musculação e fisiculturismo, por ser uma proteína de alta qualidade. Atletas utilizam grandes quantidades desta proteína através do consumo de ovos, alguns insistem em consumir a claro do ovo crua. Ocorre que a clara do ovo pode fazer mal a saúde, se consumida desta maneira, por possuir eventualmente bactérias indesejáveis. Outro problema de consumir albumina através da clara do ovo crua, é que desta maneira, outros nutrientes do alimento inibem a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, umas das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Por este motivo, o consumo de ovos crus foi sendo substituído por suplementos a base de albumina, bem mais concentrados e sem nenhum risco a saúde.
A Albumina pode ser uma alternativa para aqueles que não estão dispostos a gastar um valor maior com suplementos a base de Whey Protein. Os suplementos com proteína do ovo são mais baratos, e também de ótima qualidade.
Albumina tem sido utilizado por atletas de todo o mundo que estão à procura de uma proteína de excelente qualidade. Antes, quando os produtos de albumina não existiam, fisiculturistas foram forçados a beber claras de ovos, que pode ser muito perigoso. E aqueles fisiculturistas ou atletas que consumiam os ovos cozidos, tinham que cozinhar dezenas deles de cada vez. Os níveis elevados de colesterol e gordura em ovos produzidos desta maneira, não é nem um pouco saudável de obter sua proteína.
Agora, existe ótimos produtos a base de albumina, que corrigem todos esses problemas e, torna mais fácil do que nunca tomar a quantidade de proteína da clara do ovo ou, albumina, nas quantidades que você necessita, em um shake delicioso e fácil de preparar.
Nutricionistas geralmente referem-se a ovos, como o "padrão ouro" para a qualidade da proteína. A albumina contêm todos os oito aminoácidos essenciais (o tipo que seu corpo não pode produzir a partir de outras substâncias) e níveis muito elevados de aminoácidos totais. A albumina também são facilmente digeridos e absorvidos. Como é uma fonte de proteína livre de lactose, a albumina é muitas vezes mais tolerável para pessoas que têm problemas com os laticínios. Por essas e outras razões, a albumina é de grande importância na dieta de fisiculturistas e atletas desde o início do esporte.
A albumina fornece um perfil completo de aminoácidos essencias, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA - leucina, isoleucina e valina) e ácido glutâmico.
fontes: animalbombado.com, DNA suplementos